CÍVELIMOBILIÁRIAPENALTRIBUTÁRIA

TRIBUTÁRIA

As atividades da Área Tributária da Contesini e Advogados Associados contemplam:

Planejamento tributário, com orientação específica acerca da viabilidade de opção de determinadas modalidades de tributação mais vantajosas dentro da legislação vigente.

Assessoria sobre as alterações na legislação tributária, sempre com cauteloso posicionamento, e com especial atenção para a responsabilidade do Cliente/Contribuinte perante o Fisco.

Análise jurídica dos débitos tributários, que objetive o enxugamento de toda a impropriedade e/ou inconstitucionalidade neles contidas (multas, juros, correções ilegais, etc.).

Demonstração de estudo dos débitos X créditos, com criteriosa análise das possibilidades legais de compensação, esta preponderantemente por natureza jurídica.

Elaboração de defesas administrativas e judiciais referentes a eventuais autos de infração nas esferas Municipais, Estaduais e Federais, e suas consequências na área criminal.

Verificação e equacionamento do passivo tributário, com elaboração e ajuizamento das ações e defesas correspondentes, bem como o respectivo direcionamento consultivo nas hipóteses de parcelamento dos débitos tributários, sempre de forma a resguardar a responsabilidade jurídica e patrimonial da empresa e dos seus sócios diretores.

ATIBAIA - SP: Av. 9 de Julho, 216 - CENTRO - CEP 12940-580
Tel.: (11) 4411- 1290 / 4411-1024 / 4412-2763